10 Perda de peso eficaz e exercícios de queima de gordura:

10 Perda de peso eficaz e exercícios de queima de gordura:

Motivação de treino! Aashna Ahuja, NDTV | Atualizado em: 23 de outubro de 2018 11:39 IST Tweeterfacebook Reddit
10 Effective Weight Loss And Fat Burning Exercises: Workout Motivation!
Esmague e firme-se com estes 10 exercícios de perda de peso eficazes projetados para ajudá-lo a queimar calorias e banir a celulite.

Chupando seu estômago esperando que isso desapareça magicamente? Quer se encaixar nesse lindo vestido pendurado em seu armário? Desesperadamente esperando que você possa tirar um maiô neste verão? A única resposta às suas orações, que você já sabe, é o exercício. Como dizem os sábios, não há nada como começar hoje. O exercício é a melhor maneira de queimar calorias e construir músculos, por isso não dê desculpas. Em vez disso, progrida. Você precisa cuidar do seu corpo e só você pode fazer a diferença. Não estou dizendo que vai ser fácil, estou dizendo que valerá a pena. Olhe no espelho, note: essa é a sua concorrência. Você tem que fazer isso por si mesmo.

Leia também: Womax funciona

Uma vez que a perda de peso é mais um desafio mental do que um desafio físico, você tem que se levantar todas as manhãs e dizer a si mesmo “eu posso fazer isso”. Você tem que estar determinado a não desistir. Então, comece nessa busca suada e confira estes 9 exercícios de perda de peso:

1. Treinamento de Intervalo de Alta Intensidade
Para maximizar os benefícios do seu treino, a intensidade é a chave. HIIT, ou seja, Intervalo de Alta Intensidade O treinamento envolve intervalos curtos de exercícios quase no seu máximo esforço, seguidos por períodos de recuperação mais longos. O segredo para o HIIT é o quanto você trabalha duro durante seus intervalos intensos. O resultado? O potencial de queima de gordura do seu corpo dispara e os quilos desaparecem. O exercício de alta intensidade aumenta a liberação de hormônios de crescimento, que mobilizam a gordura para ser usada como combustível. Portanto, seu treino de 20 minutos acaba queimando mais calorias ao longo do dia do que uma corrida longa e fácil pelo quarteirão. Robin, instrutor da Soul to Sole Academy sugere: “O HIIT força seus músculos a trabalhar mais, queimar mais combustível, ter um melhor desempenho. É uma estratégia inteligente para ajudar você a perder peso rapidamente . ”

perda de peso-exercícios-1

2. Treinamento de Força
É um equívoco que fazer pesos aumenta você, na verdade, também ajuda a emagrecer e acelera o seu metabolismo permanentemente. Então vá para a sala de musculação, e quando você sentir vontade de desistir, pergunte-se por que você começou. O segredo para perder peso é, na verdade, construir músculos. Vá em frente, treino com pesos. Outra opção é o treinamento em circuito, que envolve mover-se rapidamente de um exercício para o outro e queima 30% mais calorias do que um treino típico de peso. Ele explode gordura e esculpe o músculo, queimando até 10 calorias por minuto.

perda de peso-exercícios-2

3. Surya Namaskar
Surya Namaskar , uma das asanas de yoga mais amplamente praticadas e básicas , na verdade se concentra em várias partes do corpo e faz maravilhas com a perda de peso . O termo traduz literalmente para saudação ao sol, e compreende uma série de 12 poses diferentes englobadas em uma incluindo a pose de oração, a curva para frente e a bhujangasana. Ajuda a fortalecer o sistema esquelético e os ligamentos. Sendo uma ótima maneira de manter o corpo ativo, também ajuda na redução do estresse e ansiedade. Se você continuar inspirando e expirando durante as poses, isso ajuda a perder mais peso.

perda de peso-exercícios-3

4. Caminhando
Você sabia que, se você incluir 30 minutos de caminhada rápida em sua rotina diária, poderá queimar cerca de 150 calorias por dia? Quando você quer perder peso, a caminhada nem passa por sua cabeça. Bem, deveria. Andar a pé é o exercício de perda de peso mais fácil e de baixa intensidade, é claro. Se você é um iniciante, comece a caminhar 3 dias por semana por pelo menos 20 minutos e, em seguida, aumente gradualmente a frequência e duração de suas caminhadas até caminhar 30 a 60 minutos por dia e seis vezes por semana. Agora calce os seus sapatos, ligue a música e saia do seu peso.

perda de peso-exercícios-4

5. Zumba
Se a academia não é sua coisa, então apenas dance! Zumba é uma ótima maneira de melhorar sua forma física e uma forma eficaz de incorporar exercícios em sua rotina diária. Zumba é tudo sobre soltar e queimar calorias. Não é de admirar, foi encontrado para ajudar a aliviar o stress, aumentar a energia e melhorar a força. Incorpora exercício vigoroso e movimento de alta intensidade que ajuda a esculpir o corpo. Sanaa, o fundador da Sole to Soul Academy, observa: “Agite, sacuda, encolha – esse é o nosso lema. Antes que você perceba, você estará perdendo toneladas de calorias e, no entanto, seus níveis de energia aumentarão! No meio do agachamento , reviravoltas, múltiplas rotinas de dança e música animada, você realmente se divertirá ”.

perda de peso-exercícios-5

6. Natação
Os treinos de natação queimam gordura, diminuem os centímetros e ajudam você a ficar mais forte, mais em forma e mais saudável do que nunca. Nadar vigorosamente pode queimar até 500-700 calorias por hora, se você fizer um nado peito ou freestyle. É uma forma altamente eficaz de exercício para perda de peso e tonificação. Natação envolve todos os principais grupos musculares, de seus músculos abdominais e costas para seus braços, pernas, quadris e glúteos. Pode ser sua única forma de condicionamento físico, mas pode efetivamente complementar outros exercícios como caminhar e correr também. Então vá em frente, faça um respingo, perca peso e sinta-se bem.

perda de peso-exercícios-6

7. Masala Bhangra
Ofereça a monotonia de se despedir com essa forma de dança ridiculamente divertida que combina movimentos tradicionais de Bhangra com o dinamismo das batidas de Bollywood. Você pode queimar até 500 calorias por aula e pode ser modificado para o nível de conforto do participante, tornando-o acessível a todas as idades. Considerando que seus braços fazem toda a dança, também fortalece os músculos do manguito rotador em seus ombros. Toda essa ação da parte superior do corpo molda os ombros, tonifica os braços e esculpe as costas. Qualquer um que tenha crescido ouvindo a batida do dhol, terá seus pés tocando nesse treino intenso.

perda de peso-exercícios-7

8. Exercite aqueles Abs
Adeus muffin top! Abdominals, um conjunto coletivamente conhecido como o núcleo inclui os muitos músculos interconectados que correm pelas costas e se estendem até a bunda e a parte interna e interna das coxas – não apenas a gordura que floresce sobre o topo de seu jeans skinny. Aqui estão os exercícios de perda de peso que manterão as alças de amor longe :

Crunches – Deite de costas com os joelhos flexionados e as mãos atrás da cabeça. Levante os ombros do chão e enrole as pernas na direção da caixa torácica; simultaneamente. Lentamente, volte para a posição inicial.
perda de peso-exercícios-8

Baixo Belly Leg Reach – Alvo espartilho e área de 6 pack. Deite-se de barriga para cima com os joelhos dobrados a 90 graus, as mãos atrás da cabeça e os abdominais contraídos. Mantendo os joelhos empilhados sobre os quadris, levante o ombro e amasse; Inale e segure por 3-5 segundos. Expire e estenda as pernas a 45 graus; segure por 3-5 segundos enquanto aperta a barriga inferior. Faça 2 séries de 10-15 repetições.

Pose de Barco – Sente-se com os pés no chão, joelhos dobrados, mãos sob os joelhos para apoio. Mantendo o peito erguido e os ombros para trás, envolva os músculos abdominais e levante as pernas até ficarem paralelas ao chão (os joelhos ainda devem estar flexionados) e você estará se equilibrando nos ossos do assento. Se isso se sentir confortável, comece a endireitar as pernas (pare se sentir algum desconforto nas costas) e estique os braços para a frente. Mantenha por 5 a 15 respirações e solte. Repita até 5 vezes.

perda de peso-exercícios-9

Pranchas – Ajoelhe-se em uma esteira de quatro com as mãos diretamente sob os ombros. Estique as pernas para trás uma de cada vez para entrar em uma posição de prancha e envolver seus músculos abdominais. Seu corpo deve ser longo e reto. Pressione suas mãos e pés firmemente no tapete para suporte. Mantenha por 2 minutos e, em seguida, recue de quatro. Não será fácil, mas valerá a pena. Confie em nós, o seu futuro vai agradecer.

perda de peso-exercícios-10

9. Agachamento
Não consegue se livrar dessa gordura extra em torno de suas coxas e bumbum? Não se preocupe. Quando você agacha corretamente, você envolve toda a parte inferior do corpo e seu núcleo. Agachamento é um dos melhores exercícios de peso corporal para queimar gordura das coxas e glúteos, e obter a parte inferior do corpo em forma em nenhum momento. Agachamentos são populares entre fisiculturistas e atletas, porque eles trabalham (e como) ! Uma vez que você se acostumar com o tipo regular, você pode alterar a velocidade, maximizar as repetições, tentar novas variações como agachamento de pular, agachamento com barra, agachamento de pistola e desafiar a si mesmo.

perda de peso-exercícios-11

10. Desi Jam Cardio
Desi Jam Cardio é basicamente cardio non-stop para música sem parar. Dê forma a esta mistura de Bollywood, Bhangra e Dança do Ventre – tudo em um. “Você não pode nem mesmo dizer que você trabalhou fora, é como uma festa de sexta à noite, onde você queima aproximadamente 800-1000 calorias”, diz Vidyalankar, dona da Soul to Sole Dance Academy. É um treino muscular completo envolvendo glúteos, quadríceps, abdominais, parte inferior das costas, peito e ombros. Então sinta a batida, se perca no movimento e dance seu peso! Esta aula de cardio deve ser o seu novo mantra para se divertir.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *